Notícias > Futsal

2014-08-15

ARRANQUE DA ÉPOCA NA FORMAÇÃO

Listar >

O início dos trabalhos dos escalões jovens do Desportivo da Gafanha está agendado para a próxima semana, com o arranque da preparação para a nova época dos Iniciados (Sub'15) e dos Juvenis (Sub'17).

O treinador João Tiago Araújo é, pela quarta época consecutiva, o coordenador dos escalões de formação do Clube e contará com a colaboração do treinador Paulo Renato Oliveira, dos monitores Tiago Costa e Fernando Araújo (ambos atletas dos Seniores) e dos diretores João Gamelas, Nelson Araújo e Nelson Santos.

Os Juvenis (atletas nascidos em 1998 e 1999) iniciam a sua preparação na próxima terça-feira, dia 19 de Agosto, ao passo que os Iniciados (2000, 2001 e 2002) começam no dia seguinte. Está ainda em equação a reabertura da Escolinha de Futsal, destinada a atletas com idade inferior a 10 anos, mas só deverá ser efetivada em meados do mês de Setembro.

Durante as primeiras duas semanas de preparação, ambos os escalões estão abertos ao aparecimento de novos atletas para efeitos de captação. Os treinos têm lugar no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Gafanha da Nazaré (ESGN) a partir das 18h45.

Listar >

Publicidade