Notícias > Futsal

2015-01-11

JUVENIS CONSEGUEM APURAMENTO

Listar >

O fim-de-semana do futsal do Gafanha ficou marcado pelo apuramento dos Juvenis para a Fase Final - Série dos Primeiros, quando ainda faltam disputar duas jornadas da Zona Sul do Campeonato Distrital de Juvenis. Os comandados de João Tiago Araújo foram a Barrô vencer por 7-3, perante a única equipa com quem tinham perdido pontos na primeira volta, mantiveram a liderança do campeonato e asseguraram o apuramento para a Final-Four, que tem início no fim-de-semana de 7 e 8 de Fevereiro.

Os Seniores, por sua vez, depois da primeira vitória alcançada na semana passada, tiveram uma deslocação complicada a Castelo de Paiva. Diante de uma equipa sempre muito perigosa a jogar em casa como o Bairros, o Gafanha até chegou ao intervalo empatado (1-1), mas uma má abordagem à segunda parte comprometeu o resultado e valeu a derrota final por 7-4.

Por último, os Iniciados perderam em casa com o Telhadela, por 2-5. Com um início de jogo muito pouco conseguido, os nossos mais jovens aos 10 minutos já perdiam por 0-4. Depois desse período, acabaram por fazer um bom jogo e equilibrar as operações, apesar de não terem conseguido reentrar na discussão do resultado.

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

Seniores:

Bairros 7-4 Gafanha
(João Bastos, Emanuel Batista, Nelo (2))

Juvenis:

Barrô 3-7 Gafanha
(Francisco (3), Tiago Carvalho (2), Dani, Hugo Costa)

Iniciados:

Gafanha 2-5 Telhadela
(Pedro Ferreira, João Miguel)

Listar >

Publicidade