Notícias > Futsal

2014-12-15

SENIORES DERROTADOS PELO LÍDER

Listar >

Os Seniores do Gafanha receberam na passada quinta-feira o líder Futsal Azeméis e, apesar da boa resposta, perderam por 4-9. Batista, Cristiano e Diogo (por duas vezes) apontaram os golos do nosso emblema, que continua a ocupar a última posição da tabela classificativa e, fechado que está o primeiro terço do campeonato, conta com 2 empates nas primeiras jornadas, seguidos de 8 derrotas consecutivas.

Nos escalões jovens, os Iniciados receberam o Barrô e perderam por 2-3, num jogo marcado pela atitude do nosso atleta Paulinho, que apenas dois dias depois do falecimento do seu pai (o artista plástico Paulo Oliveira, conhecido habitante da nossa Gafanha) fez questão de estar com os colegas de equipa a fazer o que mais gosta: jogar.

Os Juvenis, por sua vez, fecharam o fim-de-semana com uma importante vitória diante do CRECUS, terceiro classificado. Com esta vitória, a turma orientada por João Tiago Araújo está bem encaminhada para chegar à fase seguinte, continuando no primeiro lugar, com 12 vitórias e 1 empate em 13 jogos disputados.

RESULTADOS

Seniores:

Gafanha 4-9 Futsal Azeméis
(Emanuel Batista, Cristiano Reis, Diogo Rodrigues (2))

Juvenis:

Gafanha 4-2 CRECUS
(Francisco, Hugo Costa, Dani, Carlitos)

Iniciados:

Gafanha 2-3 Barrô
(Pedro Alexandre, Pedro Tavares)

Listar >

Publicidade