Notícias > Futsal

2014-11-16

JUVENIS DOBRAM NA LIDERANÇA

Listar >

Os Juvenis do Desportivo da Gafanha terminaram a primeira volta da Zona Sul do Campeonato Distrital em primeiro lugar, sem derrotas e apenas com um empate consentido. Nesta última jornada do primeiro turno, o GDG recebeu e venceu a AD Travassô, por 8-1, e dobra o Campeonato com um registo de 103 golos marcados. No próximo domingo, inicia-se a segunda volta com uma deslocação difícil a Belazaima do Chão.

Quanto ao outro escalão de formação, os Iniciados foram a Vale de Cambra vencer a ACR por 3-1. Num jogo menos conseguido dos nossos mais novos, registo para a reviravolta operada na segunda parte. Os Iniciados seguem em quinto lugar, com cinco vitórias e três desaires, e na próxima sexta-feira recebem o líder incontestado Beira-Mar.

Por último, os Seniores visitaram Canedo e tiveram a sua quinta derrota consecutiva. Uma entrada em jogo em falso custou cedo uma desvantagem de três golos, mas os golos de Adão Oliveira e Miguel de Marcos reabriram perspectivas da equipa poder pontuar. Tal não foi possível e o GDG continua, infelizmente, a ocupar o último lugar da tabela classificativa.

RESULTADOS:

Iniciados:

ACR Vale de Cambra 1-3 Gafanha
(Filipe Santos, João Miguel, Pedro Ferreira)

Juvenis:

Gafanha 8-1 Travassô
(Carlitos Patoilo (2), César Pata (2), Hugo Costa, Tiago Carvalho, Carlos Pedro, Francisco Gamelas)

Seniores:

Juventude de Canedo 3-2 Gafanha
(Adão Oliveira, Miguel de Marcos)

Listar >

Publicidade