Notícias > Futsal

2014-10-22

JUVENIS VENCEM DÉRBI

Listar >

Os Juvenis do Desportivo da Gafanha estiveram em grande no passado fim-de-semana, derrotando o vizinho Beira-Mar (10-2) num dérbi realizado no Pavilhão da Escola Secundária, completamente esgotado. As duas equipas partiram para esta jornada igualadas em pontos no topo da tabela classificativa, mas o Gafanha esteve melhor, construiu uma vitória robusta e lidera agora isolado a classificação. A turma orientada por João Tiago está a atravessar uma boa fase, cumpridas que estão as primeiras cinco jornadas de um campeonato que está apenas e só no início.

Os Iniciados, por sua vez, foram a Pardilhó derrotar o Saavedra Guedes (3-1) e regressaram às vitórias, após dois desaires consecutivos. Exibição segura dos nossos mais novos, perante uma equipa com bons jogadores, bons princípios de jogo e que nos causou muitas dificuldades. Mérito ainda maior para a prestação dos nossos Iniciados.

Por último, os Seniores cumpriram a sua terceira jornada e conheceram pela primeira vez o sabor da derrota. Na visita a Aguada de Baixo, a ARCA foi superior praticamente desde o início da partida e os muitos erros cometidos ditaram uma derrota por 7-2. Resultado a corrigir já na próxima semana, em casa, perante a Juventude de Fiães.

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

Iniciados:

Saavedra Guedes 1-3 Gafanha
(João Miguel, Filipe (2))

Juvenis:

Gafanha 10-2 Beira-Mar
(Francisco (3), Dani (3), Carlos Pedro (2), Hugo Costa (2))

Seniores:

ARCA 7-2 Gafanha
(Cristiano Reis, Miguel Marcos)

Listar >

Publicidade