Notícias > Futsal

2014-10-07

SENIORES COMEÇAM COM EMPATE

Listar >

Os Seniores do Desportivo da Gafanha empataram na jornada que marcou o regresso à 1.ª Divisão Distrital, depois da campanha da temporada passada no segundo escalão. Na visita ao reduto tradicionalmente difícil do Dínamo Sanjoanense, a equipa comandada por José Maria Silva foi para o descanso em desvantagem e só respondeu na segunda metade, através de um golo do reforço Cristiano Reis. Uma estreia apesar de tudo positiva do Gafanha, contra um adversário experiente e num jogo equilibrado em que dispusemos de ocasiões suficientes para o vencer, mas em que o adversário também teve as suas oportunidades para o fazer.

Nos escalões mais jovens, os Iniciados cumpriram a sua segunda jornada e foram derrotados na visita a Barrô. O conjunto barroense venceu por 5-2, numa partida mais equilibrada do que aquilo que o resultado demonstra. Os nossos mais novos bateram-se muito bem e parecem preparados para fazerem um bom campeonato.

Os Juvenis, por último, foram os primeiros a entrar em campo e, na sexta-feira à noite, golearam a ARCA por 10-4, com bons períodos e com um futsal, a espaços, muito interessante. O Gafanha conta por vitórias os três jogos disputados para o Campeonato.

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

Iniciados:

Barrô 5-2 Gafanha
(Gonçalo Margaça (2))

Juvenis:

Gafanha 10-4 ARCA
(Carlitos (2), Dani Lucas (3), Francisco Gamelas, Hugo Costa (3), César Pata)

Seniores:

Dínamo Sanjoanense 1-1 Gafanha
(Cristiano Reis)

Listar >

Publicidade