Notícias > Futebol

2015-03-23

RESULTADO A ZEROS!

Listar >

Ontem foi dia de voltar a casa após 2 jogos fora (Anadia FC e São João Ver), contra o CS Marítimo que acabou num empate a zeros. O Mister Carlos Miguel "sentiu" alguma dificuldade para apresentar o "seu" onze pois alguns dos titulares habituais ficaram de fora por lesão e castigo.
Num jogo sem grandes oportunidades de golo para ambas as equipas, acabou por ser o GDG a dispor das melhores oportunidades, uma delas pelo avançado Barreto que não conseguiu efetuar com sucesso um chapéu ao Guarda Redes adversário e outra num remate de fora da área por intermédio de Pedro Almeida que se chegou a gritar golo no complexo desportivo da Gafanha.
No entanto, com a derrota do Anadia FC com a AD Sanjoanense, o GDG acaba por aproximar-se do 3º lugar ficando agora a escassos 4 pontos. Relativamente aos lugares de descida e beneficiando da derrota do CD Gouveia e do AD Camacha, o GDG acaba por conseguir afastar-se da zona de despromoção ficando assim com 4 pontos de vantagem sobre o CD Gouveia e com 7 pontos de vantagem do CS Marítimo.
A classificação permite ao GDG uma margem confortável para defrontar o 1º classificado do grupo, na próxima jornada, naquela que será a deslocação mais difícil do Campeonato, encerrando a 1ª volta da 2ª fase.

A Direção aproveita para agradecer a todos os presentes, e em especial aos educandos dos atletas da formação que vieram assistir ao jogo e que assim encheram as bancadas apoiando a nossa equipa. A Direção espera assim que esta onda de apoio ao GDG continue.

CARREGA GAFANHA!!!

Listar >

Publicidade