Notícias > Basquetebol

2015-08-24

O QUE SIGNIFICA ORGULHO GDG

Listar >

A época desportiva do GD Gafanha Basquetebol, já atempadamente planeada e em fase de arranque oficial, foi marcada por um período de férias bastante e significativamente activo: o campo de férias "Férias com(n)Vida", o "à conversa" com a Joana Soeiro (numa parceria com a Rádio Terra Nova) e a participação no Festival do Bacalhau 2015.

Em qualquer um dos dois primeiros eventos foi notória vivência e a inequívoca identidade do que significa ser GD Gafanha Basquetebol.

No que respeita à participação na Festival do Bacalhau 2015 tal significou o esplendor inquestionável dessa identidade: sentido de responsabilidade, dimensão social do clube, integração na comunidade, sentido de família, espírito de entrega, dedicação, empenho, esforço, alegria. Mais ainda... o assumir a responsabilidade do sentido de unidade, solidariedade e união clubística em torno do GRUPO DESPORTIVO DA GAFANHA, independentemente da modalidade ou da secção a que pertencemos.

Tudo isto personalizado nos ATLETAS, DIRECTORES, TREINADORES, FAMILIARES E AMIGOS, semj execepção, sem diferenças, sem estatutos. Todos IGUAIS.

Foi duro, cansativo, desgastante? Não tenhamos dúvidas. Mas todo o suor e cansaço foram superados pela entrega, pela responsabilidade, pela identidade clubística, pelo emblema, pela camisola, pelo GDG. Tudo mereceu a pena e com enorme satisfação e orgulho o GD Gafanha Basquetebol disse, ao apelo do Clube, PRESENTE. Estamos aqui, como sempre estivemos e sempre estaremos: de corpo e alma pelo que nos une e nos faz sonhar e gritar bem alto: GDG.

E ainda houve tempo para um merecido e inquestionável prémio: PRATO INOVAÇÃO 2015.

Listar >

Publicidade