Notícias > Basquetebol

2014-10-21

Sub13 mistos mostram a sua "garra" em Paços de Brandão

Listar >

A primeira jornada do Torneio Distrital de Sub13 mistos não tinha corrido nada bem ao GDG Basquetebol. A ansiedade, o facto de ser o primeiro encontro mais competitivo, deixou marcas no encontro que o Sangalhos venceu por 0-6.

À segunda os Sub13 do GDG Basquetebol foi de vez... nem foi preciso esperar por uma terceira oportunidade.
Na deslocação a Paços de Brandão, para defrontarem o GRI Brandoense, num encontro muito equilibrado, a vitória sorriu aos mais velhos da iniciação do GDG Basquetebol por 4-2. Tudo foi decidido no derradeiro jogo, conforme a descrição do Treinador e Coordenador do Minibasquetebol. Jorge Cunha.

«Depois de uma entrada com uma derrota por 6-0 ( na Gafanha da Nazaré com o Sangalhos), no torneio de sub13, a vitória sorriu desta vez à jovem equipa mista de sub13 do GDG, que se deslocou até Paços de Brandão, neste Domingo de manhã. Ganhámos por 4-2 ( contra o GRIB) num jogo muito difícil que se decidiu apenas no último período, numa belíssima combinação atacante da nossa equipa. Uau!!»

Um enorme e valente "Uauu!!" para os Sub13 GDG Basquetebol: Joana, Carolina Estanqueiro, Carolina Gonçalves, Alícia, André Almeida, André Gonçalves, Gonçalo, Diogo, Tomás, Pedro, Miguel, Fernando, Afonso.

Listar >

Publicidade