Notícias > Basquetebol

2014-10-21

Sub14 femininas confirmam sucesso na Fase I do Distrital

Listar >

Após terem vencido, na jornada anterior, a Ovarense, as Sub14 femininas GDG/Jacipeixe reconfirmaram a vitória no Grupo 3 da Fase I do Distrital da ABA e carimbaram o passaporte para o principal grupo do campeonato distrital, aquele que dá acesso à final distrital e ao nacional do escalão.
Nesta última jornada da primeira fase da prova, as Azulinhas Sub14 deslocaram-se até Vagos e venceram as locais por uns expressivos 16-96.
Segundo o seu treinador, José Pires, o jogo foi bastante desequilibrado, desde o apito inicial até aos 40 minutos, face à diferença técnico-táctica que existe entre as duas equipas.
No entanto, importa realçar que a diferença expressiva do marcador é ainda fruto da concentração e entrega com que as atletas Sub14 femininas encararam este encontro.
O Treinador José Pires convocou para este encontra doze atletas do GDG/Jacipeixe: Maria Inês Oliveira, Inês Xavier, Maria Ventura, Maria Tavares, Kristina Klimovska, Matilde Costa, Beatriz Cruz, Mariana Pires, Beatriz Silva, Carolina Gonçalves, Chloé Matos, Estafanie Vasconcelos.

Listar >

Publicidade