Notícias > Basquetebol

2014-09-12

GDG Basquetebol lança primeiro boletim "O Gafanhoto"

Listar >

O GDG Basquetebol lançou, ontem, mais uma iniciativa para celebrar os 25 anos de actividade regular da secção. Está já disponível a primeira edição do boletim "O Gafanhoto".

É um edição mensal de distribuição gratuíta, disponível também em formato digital através do blogue da secção, que, para além do contributo para a comemoração do 25º aniversário, é mais um processo de comunicação, de interacção, de proximidade, com a comunidade e a família GDG Basquetebol.
Com a periodicidade já referida "O Gafanhoto" irá relatar factos, contar a história da secção, dar voz e rosto a quem veste a camisola, colocar 'preto no branco' as muitas "estórias" que vão fazendo o dia-a-dia destes 25 anos em que o GDG Basquetebol forma jovens, não apenas numa perspectiva desportiva e competitiva mas, acima de tudo, numa vertente social e humana.
Na opinião de Miguel Araújo, director de comunicação e imagem e treinador dos Sub18 masculinos do clube, "para o GDG Basquetebol é indiferente que este seja ou não um processo inovador no clube, mas torna-se importante que seja uma forma clara, promissora e convincente de promover e guardar o muito que se faz, todos os dias, no Pavilhão da Gafanha da Nazaré. Com alegria, com dedicação, com prazer, vivendo “paredes meias” com o sucesso e o insucesso que constroem a realidade das equipas e do clube, mas com a consciência tranquila da importância do trabalho que desenvolvemos."

Listar >

Publicidade