Notícias > Basquetebol

2014-08-22

GDG Basquetebol inicia a época 2014-2015 com ‘prata’

Listar >

O GDG Basquetebol retoma a sua actividade desportiva na próxima segunda-feira, 25 de Agosto, com a maioria dos escalões a iniciarem os seus treinos, tendo presente durante a época 2014-2015 um conjunto de iniciativas que celebrarão o 25º aniversário da secção: as Bodas de Prata.

A direcção do GDG Basquetebol perspectiva para esta nova época a consolidação do trabalho desportivo realizado na formação e que culminou com a conquista de dois títulos distritais (Sub 14 femininos e masculinos) e o vice-campeonato distrital no escalão de Sub19 femininos; o aumento do número de atletas; uma maior expectativa nos resultados dos escalões de competição; promover a vertente social e humana na família GDG Basquetebol. Além disso, a secção continuará a desenvolver todos os esforços que permitam continuar um conjunto de excelentes relações institucionais com a Câmara Municipal de Ílhavo e com a Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, bem como com os seus patrocinadores.
Para além da comemoração do 25º aniversário do GDG Basquetebol, a época 2014-2015 tem ainda a particularidade de ser uma época em que o Clube inscreveu equipas em todos os escalões, desde o Minibasquetebol até à competição Sénior, seja no sector masculino, seja no sector feminino.
Todas as equipas do sector feminino, os Sub14 e Sub16 masculinos, têm agendado o arranque da época 2014-2015 para a próxima semana (dia 25 de agosto), estando os dias 1 e 2 de setembro reservados para o início dos trabalhos do Minibasquetebol (Sub12, Sub10 e Sub8 mistos), dos Seniores, Sub20 e Sub18 masculinos.

Listar >

Publicidade